Residencial Lisboa

O Residencial Lisboa possuirá apartamentos de 3 dormitórios com suíte, closet e lavabo, apartamentos de 2 dormitórios com duas suítes e lavabo e apartamentos de 2 dormitórios.
O Residencial contará ainda com 36 Box de Estacionamento havendo a opção de um, dois ou até três Box de Estacionamento por unidade. No térreo ainda contará com duas salas comerciais. Será localizado na Rua General Flores da Cunha, 544, bairro Florestal, Lajeado; próximo ao shopping, escolas, bancos, restaurantes e outros serviços.
O edifício terá uma fachada moderna, com aberturas externas de alumínio anodizado e espaço para a condensadora do ar-condicionado de modo que não fique aparente. As paredes são construídas com tijolos maciços e a laje é maciça garantindo assim maior qualidade estrutural. Possuirá elevador e churrasqueiras nos apartamentos, além de:
-porta anti-arrombamento na entrada de cada unidade, com dobradiças fixas com pinagem e bolts fixos nas hastes, também limitador de abertura anti-intrusão e anti-ruido e contra fogo por até 90 minutos
- piso porcelanato classe “A” na sala e área molhadas e piso laminado nos quartos, ou de acordo com a preferência de cada cliente
- rebaixo em gesso nas salas, cozinhas e banheiros, e nos quartos roda-foro em gesso
- pingadeiras e soleiras em granito
-rodapés de PVC
- espera para água quente
- gás central
- banheiro com balcões e metais
- espera para split
-instalação para TV a cabo/internet/telefone
-interfone e portão eletrônico
-ajardinamento no recuo de jardim frontal
-etc.

O prazo de entrega do Residencial Lisboa é de dezembro de 2019.

IMAGENS PLANTAS

VEJA MAIS DE NOSSOS PROJETOS